A Empresa

Nesse lugar montanhoso e com altitude de quase 1.000m os galhos de parreiras encontraram um solo fértil para se desenvolverem tão bem quanto em seu local de origem.

Em abril de 2002 foi fundada a Vinícola Di Sandi, e desde então a família busca preservar sua tradição em vitivinicultura e o sucesso alcançado na produção de vinhos se deve em grande parte a união familiar.

A Vinícola Di Sandi nasceu da paixão pela arte de produzir uvas e vinhos, paixão herdada de antepassados italianos que vieram ao Brasil e se estabeleceram na região da Serra Gaúcha.

A tradição perpetuou-se através das gerações e em 1933 Luiz Antônio Sandi e Assunta Vens Sandi vieram ao Paraná, trazendo em suas bagagens ramas de parreiras que dariam origem aos vinhedos e a uma nova história.

A vinícola tem como propósito produzir vinhos de qualidade que venham agradar o exigente paladar dos consumidores, para isso, não poupa trabalho e dedicação, buscando sempre atualização nas áreas produtiva, tecnológica e humana com a certeza de poder oferecer cada vez mais qualidade e diversidade de produtos, conquistando consumidores e apreciadores dos mais diversos níveis.